Máscara para cílios Exagerada Volume - QDB

Oi amores! Há um tempo atrás recebi da marca Quem Disse Berenice? uma máscara para cílios, que era novidade na época, que se chama Máscara Exagerada Volume.


Como o próprio nome já diz, essa máscara tem função de dar volume aos cílios e ela é bem exagerada no tamanho mesmo! Comparada as máscaras da Maybelline, por exemplo, a embalagem dela é bem maior. Linda, tampinha preta e corpitxo amarelo. O aplicador foi o que mais me chamou atenção, ele é muito grande. Tem o formato também um pouco estranho, como dá pra ver na foto. Confesso que no início tive um pouco de dificuldade pra aplicar e até deixei ela um pouco de lado. Como o aplicador é grande, fica difícil usar e não borrar, mas isso foi só uma questão de tempo e prática. 


Depois que fui testando, me apaixonei! Na foto, eu tô apenas com uma camada (eu uso umas 10 rs) mas já dá pra perceber que ela levantou meus cílios beeeeeeeeem! Diferente de outras que eu tenho, ela não é muito aguada (o que eu não acho ruim), super preta, mas não é a prova d'água (nem tudo é perfeito). Hoje, eu já consigo usá-la numa boa sem borrar nada e é a melhor máscara que tenho! Dá um volume incrível e deixa os cílios no lugar o dia todo. Tem que tem um pouco de cuidado na hora de aplicar pra não embolotar os cílios.  Lembrando que na foto eu não usei CURVEX! Ou seja, é maravilhosa ^^ A ponta do aplicador é arredondado, o que facilita aplicar o produto nos cílios de baixo. 


Resumindo: Deixei todas as outras máscaras de lado (pra uso pessoal) e tô usando apenas essa. Sou apaixonada! Dura o dia inteiro, curva e alonga meus cílios que são uó. Foi só uma questão de prática mesmo, até pegar o jeito de usá-la. Comigo não esfarelou e sai muito fácil com água. =)

ONDE ENCONTRAR:  Site Quem Disse Berenice?
VALOR:  R$31,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor

Sobre mim


Sou Nathália Freire, moro em Mossoró/ RN. Apaixonada por maquiagem e tudo que refere à beleza. Formada em Gestão Empresarial, maquiadora e bailarina nas horas vagas, criei este blog para compartilhar dicas de maquiagem, beleza, cosméticos, experiências e muitas informações com vocês!

https://www.facebook.com/nathfreireee http://instagram.com/_nathfreire https://www.youtube.com/user/NathFreire https://twitter.com/blogdacherry

Instagram

Facebook

Arquivos do Blog