Batom Matte Stick Vult

Oi! A resenha de hoje é de um lançamento que recebi da Vult (fico boba quando recebo produtos de marcas que eu adoro <3 ) são os batons matte stick, que segundo a marca são batons matte em formato de caneta, retrátil, que dispensa o uso do apontador. A marca lançou 12 cores e eu recebi todas pra testar aqui pra vocês!

OBS: Vale lembrar que tudo que eu falo aqui é uma opinião PESSOAL <3


A embalagem é tão bonitinha, rs! E a gama de cores maravilhosa. O fato de não precisar apontar também é ótimo e muito prático :)



Cor 01: Essa é o tipo de cor que eu não gosto. Acho que não tenho nenhum nude parecido com esse (de outras marcas) que tenha uma cobertura boa. Fica meio ralo, não cobre 100% e eu acho estranho em meus lábios.


Cor 02: Definitivamente o meu preferido! É um marrom com um fundo mais rosadinho, muito, muito lindo ao vivo. Cobre muito bem!


Cor 03: Outra cor linda. Esse já puxa mais pro rosa, bem discreto pra quem não gosta muito de cores vibrantes.


Cor 04: Um lilás fofo, mas que também não faz muito meu estilo. Como o batom 01, não cobre 100% e eu fico louca com batom que deixa falhas rs.


Cor 05: Um rosa muito lindo! Um pouco mais escuro, puxa lá no fundo pra um tom de uva e fica lindo com qualquer maquiagem :)


Cor 06: Não vou mentir que não sei dizer direito qual é essa cor! rs Parece um coral, sendo que com um fundo mais rosa, não sei. Mas, que mesmo um pouquinho falhado eu achei lindo :)


Cor 07: Outro rosa lindo! Esse já é um pouco mais vibrante, maravilhoso!


Cor 08: Eu sou apaixonada por batons que tem um fundo mais alaranjados, acho lindo demais e esse então, nem se fala!


Cor 09: Um vermelho maravilhoso, que cobre muito bem e fica lindo em todo mundo! <3


Cor 10: Esse batom ao vivo é perfeito! Um vinho que na foto não parece tãaããão escuro, mas pessoalmente ele fica bem mais escuro em mim. PERFEITO!


Cor 11: Eu achei que ia estranhar muito essa cor, mas gente, é muito linda! Como o 10, ao vivo ela fica beeeem mais escura.


Cor 12: Um roxo mais aberto, pra quem adora cores vibrantes!


Resumindo: Os batons em bala obviamente são bem diferente dos líquidos na questão de "matte" e ás vezes eu até prefiro esse é um tipo de batom que não fica muito seco, mas também não fica grudando os lábios, cremoso demais. Quanto a isso eu não vi problema. A cobertura é ótima, só teve as cores 01, 04 e 06 que a aplicação não ficou tão boa quanto os outros. Em questão da cor em si eu achei todos maravilhosos! É claro que tem alguns que eu não gostei muito, como a cor 01 por exemplo, mas isso é um gosto pessoal e achei a variedade de cores bem bacana, pra todos os gostos. Esse formato em caneta facilita muito na aplicação. Todos as cores eu apliquei diretamente com o batom, só usei o pincel pra alguns detalhes, mas nada demais. É o tipo de produto prático pra levar na bolsa e retocar :) A durabilidade dele (se você não for comer e etc) é boa, diferente dos batons líquidos ele não vai saindo no meio, a cor vai se apagando por completo ao passar do tempo (em mim foi assim). De verdade, eu amei!


 ONDE ENCONTRAR:   Aqui na cidade você encontra no supermercado Cidade, Zimbório Makeup (Shopping Popular).
VALOR:   O valor de venda varia muito de loja pra loja, já vi de R$25,00 a R$45,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor

Sobre mim


Sou Nathália Freire, moro em Mossoró/ RN. Apaixonada por maquiagem e tudo que refere à beleza. Formada em Gestão Empresarial, maquiadora e bailarina nas horas vagas, criei este blog para compartilhar dicas de maquiagem, beleza, cosméticos, experiências e muitas informações com vocês!

https://www.facebook.com/nathfreireee http://instagram.com/_nathfreire https://www.youtube.com/user/NathFreire https://twitter.com/blogdacherry

Instagram

Facebook

Arquivos do Blog