Eye Primer Fixador de sombras Mary Kay

Oi! Um dos produtos que eu acredito ser essencial na hora de fazer um olho bem elaborado, é o fixador de sombras. Esse produto serve pra potencializar a cor da sombra, como também fazer que ela dure muito mais tempo.

Há um tempo atrás, comprei o fixador de sombras da Mary Kay. 

A embalagem é pequena, formato de bisnaga. Gosto desse tipo de embalagem pelo fato de você conseguir retirar a quantidade exata de produto que você quer.



Segundo a marca, o Eye Primer Fixador de Sombras Mary Kay possui uma fórmula à prova d'água que cria uma base transparente que prolonga e intensifica a cor da sombra, sem acumular ou borrar.


O produto é branquinho, mas assim que você espalha fica todo transparente. Pra mim, é muito prático, dá com todo tipo de pele, uso principalmente em clientes que tem a pálpebra um pouco oleosa.


É nítido a diferença, né? Primeiro a sombra aplicada sem primer e depois com. Não achei ser um produto difícil pra esfumar, sabe? Li várias resenhas onde as meninas falam que ele é um pouco chatinho, mas na verdade achei bem normal (até hoje). Pode ser que um dia eu tenha alguma dificuldade, mas até agora não. Pelo contrário, acho que segura a sombra muito bem! Sobre ser a prova d'água, ele não passou no meu teste final, rs. Tive uma cliente que lacrimejou muito e aí a sombra saiu um pouco, mas fora isso, eu gosto muito dele. A durabilidade é muito boa, potencializa sim a cor da sombra, não acumula nas linhas. Uso muito pra pele madura (que geralmente tem essa região das pálpebras um pouco oleosa). E por ser transparente, também uso pra aplicar glitter. Segura que é uma beleza! :D

ONDE ENCONTRAR:  Site Mary Kay 
VALOR:  R$45,00

PS: Aqui em Mossoró eu compro com minha consultora Kaline <3

2 comentários:

Tradutor

Sobre mim


Sou Nathália Freire, moro em Mossoró/ RN. Apaixonada por maquiagem e tudo que refere à beleza. Formada em Gestão Empresarial, maquiadora e bailarina nas horas vagas, criei este blog para compartilhar dicas de maquiagem, beleza, cosméticos, experiências e muitas informações com vocês!

https://www.facebook.com/nathfreireee http://instagram.com/_nathfreire https://www.youtube.com/user/NathFreire https://twitter.com/blogdacherry

Instagram

Facebook

Arquivos do Blog