Base Matte Ruby Rose

Oi! Finalmente tô trazendo pra vocês a resenha da base mais falada do momento: base mate da Ruby Rose. Pra falar a verdade, eu não conhecia ainda a marca, passei a conhecer por vocês, daí comprei a base numa loja aqui em minha cidade. Um belo dia recebo uma bolsa cheia de produtos (vai ter post sobre isso) de muitos lançamentos da marca. Mas por hoje, a resenha será só das bases :)


As cores que recebi foram: L1, L2, L3, L4, L5, L15, L16, L17 e L18. Falei TUDO no vídeo que está lá embaixo, mas vou resumir um pouco aqui. Segundo a marca, é uma base mate.



NO VÍDEO EU FALO TUDO MAIS DETALHADO E MOSTRO A APLICAÇÃO DELA. =)

EMBALAGEM: É normal, de plástico, tem bisnaga, o que é ótimo pra não desperdiçar produto.
COR: A minha cor é a L2, fica exatamente igual ao meu tom de pele, mas como eu não gosto de ficar tão branquinha eu misturo com a L4. As duas tem tons amarelados. Já as demais cores tem um fundo mais neutro. A L1 tem um fundo mais rosado. É confuso, porque a L3 parece ser mais escuro do que a L4. Então é interessante você testar antes de comprar!
TEXTURA: Pra mim, ela fica no meio termo entre líquida e densa. 
APLICAÇÃO: Não tive problemas, ela espalha muito bem, dá pra usar tanto com pincel ou com esponja. 
COBERTURA: Alta, beeeeeeeem alta. Com uma camada só consigo cobrir tudo, tudinho.
CHEIRO: Tem um cheiro característico de todos os outros produtos da marca. Eu não gosto muito de cheiro em base, não é muito forte, mas tem cheiro de perfume, rs.
ACABAMENTO: Matte. Depois de aplicada ela leva alguns minutos pra secar e quando seca fica bem opaca.
DURABILIDADE: Consigo passar umas 4 horas sem fazer nenhum retoque. Depois desse tempo ela começa a sair um pouco e minha pele começa a ficar bem oleosa na região da testa e nariz.
TRANSFERÊNCIA: Em mim, ela transfere muito pouco.

 Pra saber mais detalhes, assiste o vídeo abaixo, onde eu também mostro um pouco da aplicação dela e falo beeeeeeem melhor sobre ela.




4 comentários:

  1. Oii, também moro em Mossoró. Gostaria de saber qual a loja que você comprou a base. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que ótimo! Já tava na dúvida se poderia comprar essa base ou não,porque eu vi em uma loja e pensei se seria boa ou se estava jogando meu dinheiro fora! Bju Obrigada! Continue assim!

    ResponderExcluir
  3. Onde encontro essa base em mosssoró-rn?

    ResponderExcluir
  4. Estou em dúvida entre a L1 e a L2, gostaria de saber a diferença entre as duas pra que pele elas são ideais?

    ResponderExcluir

Tradutor

Sobre mim


Sou Nathália Freire, moro em Mossoró/ RN. Apaixonada por maquiagem e tudo que refere à beleza. Formada em Gestão Empresarial, maquiadora e bailarina nas horas vagas, criei este blog para compartilhar dicas de maquiagem, beleza, cosméticos, experiências e muitas informações com vocês!

https://www.facebook.com/nathfreireee http://instagram.com/_nathfreire https://www.youtube.com/user/NathFreire https://twitter.com/blogdacherry

Instagram

Facebook

Arquivos do Blog