Higienizador de pincéis Anairana

Oi! Voltei :) quem me conhece sabe do amor que eu tenho por esse blog..eu amo fazer resenhas e por isso resolvi voltar.  O conteúdo do blog será inteiramente voltado pra resenhas de produtos de maquiagem =)

Hoje, vou falar sobre o higienizador de pincéis da Anairana.

A Anairana é uma marca brasileira, nordestina, de João Pessoa-PB. Conheci através de um workshop da marca que teve aqui na minha cidade e me apaixonei.

Pra manter nossos pincéis limpinhos e ajudar no nosso dia a dia de atendimento (pra quem é maquiador) é importantíssimo ter no seu kit de maquiagem um higienizador de pincéis.

A embalagem é de plástico, grande, vem muito produto! 250ml. Então rende bastante. A função desse produto é uma limpeza rápida e prática dos pincéis.


Abaixo eu fiz um antes e depois. O primeiro pincel está sujo de sombra e o segundo de corretivo (produto em creme geralmente é muito difícil de tirar).


E com algumas borrifadas do produto você  consegue ver como eles ficam limpinhos. Do segundo pincel não saiu 100%, mas um boa parte foi limpa, que já está de bom tamanho. Até porque a limpeza 100% do pincel eu realizo quando eu lavo eles com detergente, água e tudo mais. E até mesmo com detergente é difícil tirar resto de base, corretivo dos pincéis. Então sempre antes de passar pra pia, eu faço uma limpeza com ele por cima.


O que eu achei: Ele não tem um preço muito barato, porém pra mim vale a pena. Limpa com facilidade os pincéis, é bem potente mesmo. Uma coisa que foi difícil no início eu me acostumar foi com o cheiro dele, tem um cheiro de álcool muuuuito forte. E falando em álcool, outro ponto é que eu acho que ele resseca um pouco as cerdas dos pincéis que são naturais, então pra manter o pincel bonitinho 1 vez por semana eu lavo eles com detergente e depois passo um pouco de condicionador - aloka- pra deixar as cerdas lindas e sedosas, rs.  É o tipo de produto que eu compraria novamente sim e que vale a pena ter no kit de maquiagem, é essencial principalmente para aqueles momentos que estamos na correria do atendimento ou até sem tempo de lavar na pia. Não dá pra usar pincel sujo em cliente, tá? E mesmo se você não trabalha com maquiagem, é muito importante ter esse tipo de produto pra manter seus pincéis bonitinhos e fazer com que eles durem mais <3 Já usei outros higienizadores e entre todos esse foi o que mais funcionou comigo até agora =)

ONDE COMPRAR ON LINE:  Site Anairana
VALOR:  R$79,99

ONDE COMPRAR EM MOSSORÓ: RF Cosméticos 

Um comentário:

  1. Adorei a dica de retirar o excesso de produto com o higienizador antes de lavar. É realmente um pouco "salgado" o valor do produto, mas ultimamente estou procurando ver tudo isso como investimento. E como diz o velho ditado, muitas vezes o barato sai caro. Parabéns por voltar a escrever Nath! <3

    ResponderExcluir

Tradutor

Sobre mim


Sou Nathália Freire, moro em Mossoró/ RN. Apaixonada por maquiagem e tudo que refere à beleza. Formada em Gestão Empresarial, maquiadora e bailarina nas horas vagas, criei este blog para compartilhar dicas de maquiagem, beleza, cosméticos, experiências e muitas informações com vocês!

https://www.facebook.com/nathfreireee http://instagram.com/_nathfreire https://www.youtube.com/user/NathFreire https://twitter.com/blogdacherry

Instagram

Facebook

Arquivos do Blog