Base Conceal + Perfect 2 in 1 Milani

Oi!

Sei nem mais como começar a escrever aqui, rs. Bom, a resenha de hoje é da base da Milani que tanta gente me pediu pra resenhar lá no insta (@blogdacherry)

Aqui, eu vou postar mais as fotos e dar uma resumida, porque nesse vídeo abaixo eu falo bastante sobre ela e sobre o que aconteceu comigo rs




Embalagem: Bonita, de vidro resistente e de pump que facilita muito na hora de usar, dessa forma não desperdiçando muito produto!

Cores: Ela tem 14 tons diferentes, em uma mistura de bases mais amareladas, neutras e um pouco mais alaranjadas (na minha opinião). Comprei 4 delas. A 01 é mais amarelada do que todas as outras que eu tenho, é pra uma pele branquinha (não é tão clara como eu pensei que era). A 03 já tem um fundo mais neutro, nem rosa nem amarelo demais. Confesso que tenho um pouco de dificuldade em usá-la. A 06 é a que uso mais, serve pra pele morena, tem um fundo amarelado e alaranjado que fica ótimo em algumas peles. A 09 já é pra uma pele morena escuro, uma base com fundo mais caramelo.


Durabilidade: Consigo passar o dia todo com ela, onde ela vai saindo aos poucos, porém no vídeo eu mostrei um defeito, rs. Na embalagem diz que ela é livre de óleo, porém tenho a maior dificuldade em usá-la em pele oleosa, confira o vídeo!

Cobertura e pigmentação: É uma base de cobertura média a alta, grossa e bem pigmentada. Não sinto que cobre 100% das minhas imperfeições, mas já é uma cobertura bem razoável. Acho difícil de ser aplicada de pincel por ser muito grossa.

Pra uso profissional: Se vocÊ atende mais pele seca e madura, indico. Se for pele oleosa, jamais. No vídeo eu mostrei pra vocÊs o que aconteceu comigo, então por esse motivo eu não vou mais investir nelas, apenas se for pra uso em modelos, cursos.

No mais, você encontra mais informações no vídeo do youtube e não deixe de se inscrever <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor

Sobre mim


Sou Nathália Freire, moro em Mossoró/ RN. Apaixonada por maquiagem e tudo que refere à beleza. Formada em Gestão Empresarial, maquiadora e bailarina nas horas vagas, criei este blog para compartilhar dicas de maquiagem, beleza, cosméticos, experiências e muitas informações com vocês!

https://www.facebook.com/nathfreireee http://instagram.com/_nathfreire https://www.youtube.com/user/NathFreire https://twitter.com/blogdacherry

Instagram

Facebook

Arquivos do Blog